quarta-feira, 18 de abril de 2012

FIQUE SABENDO!

     A Escola Assistencial Pallotti de Camobi, realizou a Celebração de Páscoa juntamente com a Escola Vicente Pallotti. Foi um momento muito especial em que todos os professores e funcionários confraternizaram experiências e momentos de reflexão sobre a Páscoa de Jesus.
Doralice- Diretora da escola Assistencial Pallotti
Noelci- Diretora da Escola Vicente Pallotti


            Neste momento, as duas escolas comemoraram seus aniversários. A Escola Vicente Pallotti que no dia 6 de abril completou 1 ano de caminhada e a Escola Assistencial Pallotti de Camobi que completou 1 mês de atendimento aos alunos.
            As atividades foram iniciadas pela escola Vicente Pallotti com a Oração de São Vicente Pallotti: Apelo ao Povo. Esta ilustrada com fotos do trabalho realizado.
(à direita) Profª Oralda- Coordenadora Pedagógica AF da Escola Assistencial Pallotti
Profª Simone- Coordenadora Pedagógica AI

                        A equipe de profissionais da Escola Assistencial Pallotti, realizou uma significativa apresentação dos símbolos pascais, envolvendo professores e funcionários das duas escolas, bem como ofereceram um delicioso lanche para todos.

            Como educadores palotinos que somos, este foi um momento de partilha entre as duas escolas.
            Agradecemos a presença e o carinho de todos!


Um comentário:

  1. Com certeza foram momentos de intensa vivência do carisma de Pallotti e reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Fiquei muito feliz em revigorar o meu objetivo de que a transformação é possível, após conhecer um pouco de um ano de trabalho desenvolvido na Escola Vicente Pallotti.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Volte sempre!